Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lista Vip:

# Só os queridos:
O primeiro passo para planejar uma festa é definir a lista de convidados. Com ela em mãos, você terá uma noção mais realista do tamanho do seu evento. Siga os passos:
-> Comece listando seus familiares e amigos mais próximos. Depois, vá acrescentando a galera da escola, do clube, da aula de música...
-> Agora vem a parte mais difícil: cortar gente! Comece dizimando turmas inteiras que não são muito próximas - a da aula de inglês, por exemplo. Em um momento de desespero, também tire pessoas de que gosta, mas com quem não fala há tempos. É difícil, mas paciência...
-> Procure não comentar sobre seu aniversário com quem não vai convidar - isso faz você parecer antipática e metida.
-> Alguém ficou chateada por não ter sido convidado? Seja honesta: diga que à lista é pequena e, infelizmente, não deu para chamar todo mundo.
-> Festas são ótimas para fazer as pazes com uma amiga. Mas só chame a garota se realmente quiser entender a bandeirinha branca da paz: caso contrário, você vai estressar.
-> Medo de esquecer alguém? Apele para o Facebook! Organize seus amigos em grupos e confira quem você gostaria de chamar. Também vale pedir para as mais chegadas revisarem a lista. Mas exija segredo!
-> Para evitar penetras no seu niver, coloque o nome de todos os convidados na entrada ou distribua um tíquete (válido para somente uma pessoa) junto com o convite. Isso diminuirá as chances de topar com gente nada a ver na pista de dança.

Matéria retirada da Revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário