Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Início:

Meu nome é Caroline Riet e eu tenho 14 anos. Decidi pegar a conta da minha mãe (Valéria) e criar um blog nessa conta para ajudar e deixar dicas para as debutantes, já que para eu ter meus 15 anos faltam exatamente 5 meses e 5 dias...
Meu aniversário será no dia 19 de maio de 2012!
Estou muito ansiosa e quero compartilhar as minhas ideias. Pois estive procurando blogs que explicassem como organizar uma festa de debutantes. Então decidi fazer o meu próprio e postar as minhas próprias ideias e também ideias achadas em revistas e etc...
Cada dia irei postar alguma coisa e deixar aqui para vocês comentarem...

Então gente...
Espero que vocês gostem muito das minhas postagens.
Obrigada!

Beijinhus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário