Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Manual da boa convidada:

-> Entrada triunfal:
Acabou de pisar na festa?
Vá direto cumprimentar a aniversariante. Você vai ter tempo de sobra para circular pelo resto do salão e falar com o resto da turma mais tarde.

-> Estilo diva:

Você já sabe, mas não custa reforçar: o traje do convite d-e-v-e ser respeitado. Isso significa que vai pegar mal usar minivestido em um evento que pede roupa social ou passeio completo.

-> Busy best:

Você mal viu sua amiga durante a festa? Não fique chateada: ela precisa dar atenção a todos os convidados. Enquanto isso, faça amizade com o primo bonitinho da aniversariante e converse com outras pessoas.

-> Rainha dos elogios:
Não gostou de algo? Não reclame com a anfitriã. Em caso de problemas - você perder sua bolsa, por exemplo - chame um amigo para ajudá-la ou procure por alguém da organização.

-> Causadora de lembranças:
Dançar loucamente na pista? Pode. Dançar loucamente em cima da mesa? Melhor não, Sua amiga teve trabalho para organizar esse dia e causar demais pode passar a impressão de que você quer roubar a cena.

-> Saída à brasileira:
Se despedir de todo mundo no fim da festa dá uma preguiça... Mesmo assim, não vá embora sem agradecer a anfitriã pelo convite.

Matéria retirada da Revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário